EVANIL - HORÁRIOS, TARIFAS, LINHAS, PASSAGENS

Conheça a Evanil
A Evanil é uma tradicional empresa de ônibus com sede em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, fundada em 1951. A empresa está registrada no Detro/RJ com o prefixo RJ 132.

Hoje a viação opera importantes linhas que ligam Nova Iguaçu ao Centro do Rio de Janeiro, à Vila Isabel e à Barra da Tijuca. Suas maiores linhas, porém, são em direção ao interior do estado, partindo de Nova Iguaçu para Barra Mansa e Resende.

Linhas e valores das passagens da Evanil
Veja também as empresas: Blanco | Cidade do Aço | Outras Empresas

Evanil operando outras linhas
Por conta da intervenção emergencial do Detro/RJ na Viação Alto Minho, o órgão chegou a repassar temporariamente algumas linhas para a Evanil. Essas linhas, porém, já voltaram a ser operadas pela Alto Minho:
  • 661I – Nova Iguaçu – Vila Emil (via Santo Elias): 5,00
  • 663I – Nova Iguaçu – Jacutinga: 5,00

Nova identidade visual
A Evanil passou a exibir uma nova identidade visual, deixando para atrás as cores tradicionais branco, cinza e laranja de quando fazia parte do grupo Cidade do Aço.

A mudança no visual veio com a renovação da frota com novos Neobus Spectrum 325 nas cores azul e laranja. Esses novos ônibus executivos são, possivelmente, para operação na Castelo x Nova Iguaçu, uma das linhas da empresa em que circulam ônibus rodoviários.

Entre em contato com a Evanil
A garagem e o centro de manutenção da empresa estão sediados em Nova Iguaçu, porém a empresa opera também no interior do estado, na região sul-fluminense. 

Confira o endereço da Evanil em Nova Iguaçu:
Localização: Rua Frederico de Castro Pereira, 900 - Jardim Tropical
Telefone para contato: (21) 3125-8700

Adblock Detectado

Atenção, foi detectado extensão Adblock em seu navegador.

Para visualizar corretamente esta página você deverá desativar a extensão Adblock.

Desative a ferramenta Adblock e recarregue esta página.

×