Comprada pela VAB, Expresso Brasileiro mais perto do fim?

Fotógrafo: Douglas de Cezaré/Ônibus Brasil
Conforme já havia sido anunciado no primeiro semestre deste ano, a compra da Expresso Brasileiro pela Viação Águia Branca necessitava apenas de anuência da ANTT. Segundo o Diário Oficial da União de 21/08/2017, oficialmente o Grupo Águia Branca, sediado em Cariacica/ES, a passa incluir a paulista Expresso Brasileiro, ao receber autorização da agência fiscalizatória federal.

Na foto ao lado, clicada pelo fotógrafo: Douglas de Cezaré, um Nielson Diplomata 380, chassi BR116, operando a linha Rio de Janeiro X São Paulo, nas cores tradicionais da Expresso Brasileiro (prefixo nº. 4000, placa CGS-6585), em São Paulo/SP. 

RESOLUÇÃO Nº 5.406, DE 17 DE AGOSTO DE 2017
Concede anuência prévia para a operação de transferência de controle societário da autorizatária EXPRESSO BRASILEIRO VIAÇÃO LTDA. 
A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT, no uso de suas atribuições, fundamentada no Voto DSL - 107, de 7 de agosto de 2017, e no que consta do Processo nº 50500.154452/2017-02, resolve:
Art. 1º Conceder anuência prévia para a operação de transferência de controle societário da autorizatária EXPRESSO BRASILEIRO VIAÇÃO LTDA para a empresa VIAÇÃO ÁGUIA BRANCA S.A. nos termos apresentados.
Art. 2º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Adblock Detectado

Atenção, foi detectado extensão Adblock em seu navegador.

Para visualizar corretamente esta página você deverá desativar a extensão Adblock.

Desative a ferramenta Adblock e recarregue esta página.

×