Grave acidente com ônibus da Expresso Nordeste deixa feridos no PR

Na madrugada desta quarta-feira (27), um coletivo da Expresso Nordeste, que transportava funcionários do Grupo JBS, colidiu de forma violenta com um Chevrolet Montana, dirigido por uma senhora idosa. O acidente ocorreu na altura do km 386 da BR-272, entre as localidades de Campo Mourão e Farol, estado do Paraná.

Ônibus da Expresso Nordeste tomba na BR-386. (Foto: João Silvestrin)

Segundo relatos, o carro aquaplanou na rodovia e acabou atingindo o ônibus, que tombou ao sair da pista. Dos 17 passageiros do ônibus, onze sofreram ferimentos leves e foram atendidos pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Já a condutora do carro foi retirada do veículo por passageiros do ônibus e acabou escapando do incêndio que atingiu em seguida o veículo. Além dos Bombeiros, atuaram também no local equipes do Samu, da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, que prestaram assistência às vítimas.

A motorista do Chevrolet apresentou graves ferimentos e recebeu atendimento pelo Samu. Os demais feridos foram encaminhados para o Pronto Socorro e para a Santa Casa de Campo Mourão.

Adblock Detectado

Atenção, foi detectado extensão Adblock em seu navegador.

Para visualizar corretamente esta página você deverá desativar a extensão Adblock.

Desative a ferramenta Adblock e recarregue esta página.

×