Ônibus da Gontijo contarão com internet a bordo e entradas USB para carregar celular

Agora em dezembro de 2017 a Gontijo começou a instalar internet via Wi-Fi e entradas USB para carregamento de aparelho celular e tablet a bordo dos Marcopolo Paradiso G7 1200 - Scania K400IB 6x2.

Agora equipado com esses itens o carro 19020 (foto) já está em operação. Ambos os itens devem se tornar padrão no Serviço Premium Executivo a partir de 2018. Até o segundo semestre de 2018 serão mais de 100 carros equipados com esses itens e distribuídos em mais de 200 linhas nacionais.

A Empresa Gontijo de Transportes é uma empresa de transporte rodoviário de passageiros do Brasil. Foi fundada em 1943 pelo jovem mecânico Abílio Gontijo, que na época tinha apenas 19 anos de idade.

Faz parte de um conglomerado de empresas formado também pelas viações, Nacional, Continental e São Cristovão. De 2004 até 2015, a São Geraldo pertenceu ao grupo, sendo absorvida em definitivo, a frota e a estrutura foi definitivamente incorporada pela Gontijo e uma pequena parte pelas demais empresas do grupo.

Está sediada na cidade de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, possuindo uma frota de cerca de 1500 veículos, sem contar as suas coligadas.

Atualmente é uma das maiores viações do Brasil, transportando anualmente cerca de 7 milhões de passageiros atendendo 20 estados (mais o Distrito Federal). A Gontijo também possui uma linha com destino ao Paraguai.

Informações: Empresa Gontijo

Fotos: Valberto J. Trindade

Adblock Detectado

Atenção, foi detectado extensão Adblock em seu navegador.

Para visualizar corretamente esta página você deverá desativar a extensão Adblock.

Desative a ferramenta Adblock e recarregue esta página.

×