Ônibus da Viação 1001 tomba em Cantagalo e deixa vítimas

Quatro das 25 vítimas do acidente com ônibus na RJ-152, em Cantagalo, continuam internadas

Feridos foram levados para o Hospital de Cantagalo. Coletivo transportava 28 passageiros, segundo a Viação 1001.

Quatro das 25 vítimas do acidente com um ônibus na RJ-152, em Cantagalo, Região Serrana do Rio, continuam internadas no hospital da cidade. Segundo informações da unidade, os pacientes passaram pelo centro cirúrgico para limpeza das escoriações. A previsão é que duas pessoas tenham alta nesta quinta-feira (15).
Ônibus da Viação 1001 tomba em Cantagalo. O veículo operava a rota da capital fluminense com destino à Pureza, em São Fidélis.
O ônibus tinha 28 passageiros, segundo informações da Viação 1001. O hospital de Cantagalo afirmou que 25 pessoas foram atendidas nesta quarta (14) e 21 vítimas foram liberadas no mesmo dia, após ficarem em observação e passarem por exames de raio x e tomografia.

A Viação 1001 informou, por meio de nota, que equipes da empresa estão acompanhando o atendimento e prestando assistência às vítimas. A empresa lamentou o acidente e destacou que as causas estão sendo apuradas. O G1 aguarda informações sobre a investigação da Polícia Civil.

O acidente

O ônibus que fazia a linha Rio de Janeiro - Pureza tombou na tarde desta quarta-feira (14) em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no km 20 da RJ-152, por volta das 14h40, entre os distritos de Euclidelândia e Boa Sorte.

Fotos: SFn Notícias

Fonte: G1 - O portal de notícias da Globo
(http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/quatro-das-25-vitimas-do-acidente-com-onibus-na-rj-152-em-cantagalo-continuam-internadas.ghtml)

Adblock Detectado

Atenção, foi detectado extensão Adblock em seu navegador.

Para visualizar corretamente esta página você deverá desativar a extensão Adblock.

Desative a ferramenta Adblock e recarregue esta página.

×