VIAÇÃO COMETA COM MAIOR PROCURA QUE A SANTA CRUZ NA SÃO PAULO X CAMPINAS

A Viação Cometa está com maior procura no trecho entre a capital paulista e Campinas, um dos itinerários mais procurados do Brasil. 

Em consulta a uma plataforma de vendas online para esta segunda-feira, 12, a Cometa apresenta um maior número de vendas de passagens que as demais empresas. Essa ocupação nos ônibus da Viação Cometa se destaca quando comparada à Viação Santa Cruz, que também possui diversos horários. Além da linha direta, a Cometa opera também este trecho como seção das linhas São Paulo - Águas da Prata e São Bernardo do Campo - Águas da Prata.


No trecho São Paulo-Campinas, cinco empresas possuem autorização da Artesp para operar. As empresas são VB Transportes, Cometa, Danúbio Azul, Lira Bus e Santa Cruz. Cabe ressaltar que a Artesp é a agência reguladora paulista para itinerários entre regiões metropolitanas e entre municípios do interior localizados fora dessas regiões. 

Diante desse conjunto de linhas, o trecho Campinas x São Paulo x Campinas possui saídas de cada cidade a cada 30 minutos em média. O preço da passagem na Cometa e na Santa Cruz é o mesmo: R$ 37,50. Somente a VB Transportes, com menos horários, possui uma tarifa mais barata: R$ 34,65.

Adblock Detectado

Atenção, foi detectado extensão Adblock em seu navegador.

Para visualizar corretamente esta página você deverá desativar a extensão Adblock.

Desative a ferramenta Adblock e recarregue esta página.

×